Iany Diniz 

Acho que falar sobre a gente nunca é fácil! Bom, vamos começar por onde se deve:
Olá, meu nome é Iany e eu tenho 14 anos. Criei esse blog pois sou completamente apaixonada por fanfics, livros, séries e filmes. 
Acho que poucas palavras realmente me definem: Romântica, sonhadora, curiosa, inteligente, fantasiosa e um louca que acredita em amor verdadeiro. Sim, o amor verdadeiro! Tenho sonhos de que realmente existe alguém no mundo que complete a metade da minha laranja e que em faça ficar nas nuvens. Acho que isso não é algo fácil hoje em dia, mas para mim o romance é incapaz de morrer! 
Gosto muito de ficção e fantasia, acho o mundo real muito chato! Acredito em tudo ... vampiros, bruxos, lobisomem, lobo, e todas essas coisas. Acho que se nós existimos, por que não poderia existir outras coisas também? ( segundo minha mãe, sou muito sonhadora mesmo!) 
Livros?! Bom ... leio de tudo um pouco. Gosto bastante do gênero de romance e fantasia, assim eu posso escapar um pouco do meu mundo real e viajar. 
Meu livro favorito, since ever, é A Seleção da Kiera Cass! 
Comida?! Bom ... sou uma pessoa que é meio fresca para comer, então isso complica muito! Mas AMO lasanha de queijo com presunto com todo o meu coração! Ah, e eu sou meio que viciada em brigadeiro. Também gosto muito de estrogonofe e acarajé. Não sou nada parecida com os cariocas, pois não como feijoada, nem linguiça nem coisas desse tipo. 
Sonho em viajar pelo mundo inteiro e um dia poder viver na Austrália ( Não me pergunte o porquê, mas eu sempre sonhei em morar na Austrália, acho que talvez é por causa do mar). Um outro sonho que pretendo realizar, algum dia, é publicar um livro de minha autoria!! :) 
Enfim ... acho que é isso! 

Deixe um comentário